Mosaico de seixos verticais Ocalla Berry

$25Em stock. O preço apresentado refere-se ao produto padrão. Medidas e alterações personalizadas têm orçamento separado. O transporte é calculado separadamente conforme o destino.

Parede de ladrilho de seixo em pé OCALLA BERRY

TAMANHOS DISPONÍVEIS

30 x 15 (cm); 12″ x 6″ (polegadas)

MATERIAL DE PEDRA

Seixos indonésios

PESO (POR M²)

15kg

Descrição

Parede de ladrilho de seixo em pé OCALLA BERRY

Standing Pebble Stone é uma variante única da nossa coleção Pebble Tiles. Ao contrário dos ladrilhos planos de seixo normais, estes apresentam um padrão de colocação distinto com cada pedra plana sobre a outra, criando uma superfície intrigante e texturizada. Cada pedra é firmemente presa a uma malha de vinil de 30 cm x 10 cm, garantindo que não haja espaços para a acumulação de sujeira. O sistema de intertravamento de cada ladrilho facilita a instalação e não deixa juntas visíveis entre os ladrilhos.

Esses mosaicos são feitos à mão, com cada pedra meticulosamente classificada à mão para garantir cor, formato e tamanho uniformes. Esta atenção cuidadosa aos detalhes garante a mais alta qualidade. Os seixos indonésios em pé são perfeitos para hotéis, centros de bem-estar, restaurantes, propriedades privadas e diversas aplicações externas, como fontes, piscinas e fachadas.

Mosaicos de pedra natural OCALLA BERRY

Os seixos indonésios em pé são uma escolha popular para hotéis, centros de bem-estar, restaurantes e propriedades privadas. Esses versáteis mosaicos também são perfeitos para aplicações externas, desde fontes e piscinas luxuosas até fachadas exclusivas.

Todos os anos, a Lux4home™ fornece diretamente parceiros de revenda, designers de interiores e arquitetos. Nossas colaborações excepcionais são destacadas em nossos catálogos de produtos, demonstrando nossa qualidade e confiabilidade incomparáveis. Nenhum outro fornecedor da Indonésia consegue atingir o mesmo nível de excelência.